quarta-feira, 10 de março de 2010

Muito feliz!

No domingo passado à noitinha eu estava trocando de roupa e minha florzinha veio correndo e me deu um abraço apertado nas pernas, mais especificamente nos joelhos, olhou pra cima fundo nos meus olhos e disse:

Mamãe, eu tô muito feis!!!

Gente, meus olhos se encheram de água e eu abaixei abraçando ela bem apertado. Fitei aquele olhar lindo e sorridente e falei o quanto eu a amava e o quanto sou feliz por tê-la em minha vida:

Filha linda, eu também estou muito feliz e sou muito feliz por viver esse amor tão intenso e único que é o que eu sinto por você. Doce paixão da minha vida!!!

2 comentários:

Flávia Dalle disse...

Você é exemplo, Caroli!
Parabéns!
Só expande o amor!
Beijos

Flavinha disse...

Que lindeza! Fofurice e felicidade puras!

Beijinhos e bom fim de semana!