quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Razões para escrever não faltam!

Criei este blog para registrar para Larissa várias coisas do crescimento e desenvolvimento que ela, eu e o Du vivemos juntos. Claro que tá tudo muito bem registrado em mim, no meu corpo, na minha alma, no meu ser, mas acho que ela pode achar bacana ler tudo isso um dia.

Tenho mil coisas que gostaria de ter escrito mas por razões diversas, acabei não escrevendo aqui. Tenho também um caderno em que escrevi durante toda gravidez e, até hoje de vez em quando rabisco algo por lá. Também para Larissa ler quando crescer.

Ser mãe é a maior, melhor e mais transformadora experiência da minha vida. Mudei muito, sou outra: mais mulher, mais humana, mais sensível, mais forte... mais um monte de coisas.

Sou imensamente grata a Deus por me permitir vivenciar tantas coisas boas com a Larissa e por me ensinar a cada dia. Larissa é de Deus!

Nenhum comentário: