Pitutuca, eu li um dia desses pela internet e preciso te contar.
"Amor
Feminino de amor
Amora"
Te amo minha amorinha!!!
Este blog foi criado para contar e compartilhar a experiência única e maravilhosa de crescer e florescer com a Larissa.
Amorzinha, acabei de chegar no meu trabalho, depois de te levar pra natação e assistir a exibição de nado. Eu e o papai 'fugimos' do trabalho pra te ver e foi lindo demais. Você estava hiper feliz e animada, acho que estava assim especialmente porque a gente estava lá com você. Emocionante ver você rodando os bracinhos, batendo as perninhas, dando cambalhota, imitando golfinho, mergulhando e dando saltos lindos! É tudo de bom nessa vida curtir cada conquista e cada aprendizado seu. Você nos ensina muito também com sua alegria e entusiasmo! Te amamos muitãozão tutuquinha do meu coração!!!
Todo dia à noite, antes de dormir, eu ou o maridão lemos uma história e depois oramos junto com Larissa. Ontem ela escolheu o livrinho "Amigas irmãs". A gente deitou juntinha na minha cama (o papai está viajando) e enquanto eu lia ela abria e fechava as "abinhas" do livro. No final ela suspirou e disse:
Larissa tem gostado muito de colorir. Depois que sugeri que poderíamos fazer uma galeria de artes na nossa casa então ela gostou mais ainda! Colar seus trabalhos artísticos pela casa afora para que todos possam ver e admirar foi um ótimo estímulo às cores. Pega seus lápis de cor e colore cada partezinha da figura com uma cor, daí, pega um deles e diz “mamãe, sabia que essa é a cor Flicts?”. Lembrei imediatamente do livro lindo e colorido do Ziraldo mas também que não temos esse livro e que nunca contei essa história pra ela. Daí, falei pra ela que sabia e pergunto se ela conhecia a história. Ela respondeu que conhecia sim e que Flicts é uma cor diferente: cor da nossa pele, cor da lua e de muitas outras coisas e ainda completa do alto dos seus 4 anos, “ela também é bonita, né, mamãe, do jeito dela”.