terça-feira, 5 de junho de 2012

Peixinhos nascendo no nosso aquário!

Filhinha, domingo à noite você foi brincar um pouco na casa da Mari, nossa vizinha e sua melhor amiga, e quando busquei você e chegamos em casa, o papai estava colado no nosso aquário. Estavam nascendo peixinhos! Eu e você corremos pra ver e pluft, nasceu mais um, que emoção! Daí o papai contou pra gente que os peixes maiores comiam os filhotes. Ah não!!!! Nós duas ficamos super tristes e você me abraçou chorando: não quero nem ver, mamãe. Você, minha linda, falou com o papai que não era pra deixar os grandes comerem e eu concordei e disse que a gente tinha que dar um jeito. Foi aí que o papai, vendo a sua tristeza, foi correndo, preparou outro aquário e colocou a peixinha mãe lá. Ufa! Agora a gente tinha que ver se ela não ia comer os próximos filhotes e ficamos ali, quase sem piscar, olhando pro aquário e esperando os próximos filhotes. Nasceu mais um e pronto, a peixinha mamãe não comeu. Viva!!! Ficamos até quase 11 da noite assistindo o nascimento de mais quatro peixinhos. Aí, o papai te levou pra dormir e você disse que queria orar. Virou a carinha no travesseiro e disse: Jesus, obrigada pelos peixinhos bebês que nasceram, eu fiquei muito feliz!

Nenhum comentário: